About Me

header ads

Vila da Folha de Naruto Real no Japão


Os fãs de Naruto terão uma oportunidade única no Japão a partir de 2019. Será construída uma versão em tamanho real da Vila da Folha, também chamada de Konoha. O local será aberto para visitação e contará com as principais localidades mostradas no mangá e anime, onde os principais personagens nasceram e foram criados.
A exposição, intitulada Naruto & Boruto Shinobi Zato, ficará localizada no parque Nijigen no Mori, na cidade de Awaji. A Vila da Folha será construída em seus mínimos detalhes e contará com estátuas em tamanho real dos personagens, além de locais como o Monumento Hokage e o famoso Ichikaru Ramen, restaurante frequentado por Naruto, onde será possível comer algumas das iguarias semelhantes às que aparecem na história.
A visitação estará disponível a partir de abril de 2019. Até lá, mais detalhes da atração devem ser revelados pelo parque, incluindo novas atrações, imagens do local e valores das entradas.
Se você é fã de animes e sempre sonhou em desenhar, agora você pode aprender com os melhores Professores do Brasil acesse o Portal Curso DG e saiba como agora!

Postar um comentário

0 Comentários